Início Atualidade Benfica na corrida por craque, mas com concorrência pesada (Inter e Milan)

Benfica na corrida por craque, mas com concorrência pesada (Inter e Milan)

760
0

O Benfica continua muito atento ao mercado. No momento, a equipa atravessa um surto de Covid, que preocupa muito. Ainda assim, os trabalhos continuam com os jogadores disponíveis e a direção continua a estudar possíveis reforços, incluindo nomes para o futuro.

De acordo com o jornal O Jogo, o Benfica está entre os grandes interessados por Andrija Radulovic, uma promessa do futebol sérvio. Trata-se de um jovem extremo, de apenas 18 anos, que pertence aos quadros do Estrela Vermelha. Apesar de muito jovem, o jogador vai chamando as atenções de alguns colossos, onde se inclui o Benfica, segundo a imprensa sérvia.

Inter de Milão e Milan, os dois gigantes italianos que vão despertando esta temporada, estariam muito atentos à evolução de Radulovic. O jogador não vive, no entanto, um bom momento no Estrela Vermelha.

Depois de ter feito nove jogos pelo clube, marcando mesmo um golo, esta época, o jovem jogador estaria a trabalhar à parte do plantel. Isso, porque o atleta está perto do final de contrato e não estaria a aceitar as condições do clube.

Radulovic termina contrato com o Estrela Vermelha em junho de 2022 e não aceitou ser emprestado a um clube do segundo escalão do futebol sérvio. Por isso, o jogador estaria a treinar à parte, por imposição do treinador Dejan Stankovic, antiga glória do Inter, que é, então, um dos interessados na contratação do jogador. O Benfica também estaria na corrida.

Artigo anteriorFC Porto de olho em dois craques da Premier League
Próximo artigoO testemunho do pai das crianças do acidente em Rio Maior (vídeo)