Início Atualidade Enzo Pérez de regresso ao Benfica? Jorge Jesus já reagiu

Enzo Pérez de regresso ao Benfica? Jorge Jesus já reagiu

1422
0

Jorge Jesus comenta interesse em Enzo Pérez

O treinador dos encarnados esteve na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Estrela da Amadora, a contar para a Taça de Portugal, e falou sobre o suposto interesse do Benfica no médio argentino Enzo Pérez.

“Gabriel, Weigl e Samaris são os jogadores que contam para mim, são jogadores do Benfica. Os outros nomes não me interessam”, respondeu o treinador natural da Amadora e que amanhã defronta a equipa do seu coração e onde tudo começou.

“Havendo jogos de dois em dois ou de três em três dias, claro que as escolhas são sempre condicionadas. Claro que tem peso quando se trata de adversários mais fortes, mas duas competições, taça e campeonato, são as mais importantes”.

“A partir do momento em que vamos jogar de três em três dias, vai haver muitas modificações, pelo menos no Benfica. “Este jogo da taça inicia um ciclo de muitos jogos, por isso vamos mexer em relação ao jogo com o Tondela, mas em relação ao FC Porto não.”

“Tivemos 13, 14 jogadores num mês e meio. Os jogadores que ficam dez dias fora não têm condições físicas normais, nem psicológicas para fazer parte do jogo de amanhã. Todos conhecemos o fenómeno da covid e os especialistas dizem que isto é uma doença, mas é uma doença para quem? Para toda a gente e os jogadores não são seres humanos? Quando acabam dez dias de isolamento também não estão doentes?”

Artigo anteriorÚLTIMA HORA PORTUGAL: Sismo de magnitude 5,4 sentido
Próximo artigoCristiano Ronaldo sobe literalmente ao segundo andar e imprensa fica louca (vídeo)