Achraf Hakimi está a ser um dos melhores jogadores do Inter de Milão, mas também ele foi infetado pelo novo coronavírus. Aliás, o Inter vive mesmo um momento mais complicado, com algumas baixas por Covid-19 no plantel.
Hakimi foi o último a testar positivo, juntando-se a Gagliardini, Radu, Skriniar e Ashley Young, que não puderam jogar na última partida da equipa contra o Borussia de Monchengladbach, para a Liga dos Campeões. Um jogo que o Inter acabou por empatar a dois golos, no Giuseppe Meazza. A ausência de Hakimi foi certamente mais uma dor de cabeça para Antonio Conte, ele que está a ser tão importante neste início de temporada para o treinador italiano.
No entanto, dois dias depois de ter testado positivo, o jogador realizou novo teste, esta quinta-feira, e já deu negativo. Sem ter tido qualquer sintoma, Hakimi ficou em isolamento, perdeu a partida da Champions, e já aparece como recuperado.
Os resultados estão a gerar enorme estupefação por ser tão raro de acontecer. Afinal, o jogador tem feito vários testes à Covid-19, especialmente num momento em que o Inter tem tido várias infeções. E dois dias após ter testado positivo pela primeira vez, ele testou logo negativo.
De acordo com a imprensa italiana, Hakimi já deverá jogar este fim-de-semana. Ele tem o teste negativo e não teve sintomas. Portanto, tudo indica que ele poderá mesmo ir já a jogo. Ainda assim, não deixa de ser estranho que o atleta se tenha curado tão rápido, mesmo sem qualquer tratamento ou inovação.