Não bastava a pandemia ter retirado todos os concertos marcados aos artistas, agora foi um assalto a tramar a vida do jovem Filipe Pinto. O cantor ficou conhecido por ter vencido uma edição do programa Ídolos, da SIC, e tinha um projeto ambiental nas escolas.
O produtor de Filipe Pinto foi assaltado recentemente e perdeu todas as gravações do seu novo disco “Telhados de Vidro”. O cantautor recorreu às redes sociais para fazer um apelo emocionado a todos os seus seguidores.
Visivelmente abatido, o músico nortenho pediu ajuda para recuperar as canções e admitiu que o lançamento do seu novo disco terá que ser adiado devido a este contratempo. Perdeu-se o computador e o disco rígido que tinha todo o material já produzido.
“Dedicamos tantas horas de trabalho a criar, a ensaiar e a gravar as canções que nunca pensamos que algo assim possa acontecer. Resta-nos recomeçar a gravar e tornar estas canções ainda melhores. Se alguém tiver acesso às músicas que me envie para o email pinto.filipe88@gmail.com, por favor”