Deprecated: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters in /home/nginx/domains/24nacional.pt/public/wp-content/plugins/fb-instant-articles/vendor/facebook/facebook-instant-articles-sdk-extensions-in-php/src/Facebook/InstantArticles/AMP/AMPHeader.php on line 82
João Malheiro arrasou a Benfica TV em direto

Atualidade

João Malheiro arrasou a Benfica TV em direto

By 24nacional

October 12, 2020

João Malheiro, antigo diretor de comunicação do Benfica, mostrou-se muito desapontado com o que tem vindo a assistir da Benfica TV, neste momento eleitoral do clube. Malheiro deixou mesmo uma provocação, dizendo que é mais fácil obter informações sobre esse assunto na Porto Canal do que no canal do próprio clube.

“Sou profundamente crítico. E digo-o sem timidez. É inacreditável o que faz a Benfica TV. É a minha televisão enquanto sócio. [A Benfica TV] ignora completamente as eleições.

Eu já nem falo em debates. Eu falo em dar voz aos candidatos. É inacreditável. É caso para dizer que é mais fácil, se calhar, ouvir alguma coisa, não sei, no Porto Canal por incrível que pareça do que na Benfica TV”, comentou João Malheiro, sobre o pouco tempo dispensado pela Benfica TV, quanto às eleições, quando nem um mês falta para um momento tão importante para o clube.

João Malheiro lamentou ainda a ausência de debates entre candidatos, culpando Luís Filipe Vieira por essa ausência: “É um atentado à cultura democrática do clube, até no tempo do fascismo o Benfica deu grandes exemplos de Democracia e agora isso não acontece. Luís Filipe Vieira não quer debates e não vai debater com ninguém. É a posição dele. Naturalmente, que eu não sou favorável”.

O antigo diretor de comunicação do Benfica tem assumido a sua habitual sagacidade nos comentários, agora na CMTV. Desta vez, não poupou Luís Filipe Vieira, que acusa de estar a fugir a uma discussão importante, no futuro do clube. “Quem está a assistir tira as suas ilações”, disse João Malheiro, mostrando claramente que não está nada a favor desta postura de Vieira.