Esta tem sido um edição do Big Brother muito diferente do habitual, com vários surtos psicóticos, desistências devido a problemas de saúde, desrespeito pelas regras do programa, castigos do “Big Brother” aos concorrentes.
Ontem, as concorrentes Jéssica F. e Liliana, da equipa do Renato, fizeram «batota» e não podem participar na prova. O “Big Brother” foi muito duro e acabou por desqualificar as concorrentes da prova semanal, que normalmente dá o dinheiro para governarem a casa.
O concorrente mais polémico desta edição do Big Brother 2020 – A Revolução foi expulso do Reality Show por comportamentos incorretos, desrespeito com as regras do programa, desrespeito pelas indicações do Big Brother, que colocaram em risco a sua vida e dos outros concorrentes da casa.
Não restou outra opção que a expulsão de André Filipe, depois de outros dois concorrentes terem desistido do programa com surtos psicóticos. Já era um dos concorrentes mais “odiados” nas redes sociais e está a ser arrasado pelas atitudes que levaram à sua expulsão. Passado quase três semanas ainda continua hospitalizado.