Início Atualidade “Benfica não tem mentalidade de campeão, apesar da conversa toda do Jesus”

“Benfica não tem mentalidade de campeão, apesar da conversa toda do Jesus”

693
0

O antigo treinador encarnado fez algumas declarações à Rádio Renascença e não vê grandes diferenças na atitude dos jogadores do Benfica e diz que isto é muito importante quando forem os embates com o rival FC Porto. Foi isso que fez a diferença na época passada e nem o discurso de Jorge Jesus consegue mudar a opinião de Manuel José.

“O Benfica demonstrou no jogo contra o Farense aquilo que já demonstrou na época passada. Quando o FC Porto perde pontos, o Benfica tem dificuldades em ganhar pontos. Tem a ver com Com o caráter, com personalidade competitiva dos jogadores”.

Isso não é mentalidade de campeão. O Benfica não tinha mentalidade de campeão na época passada e já começou a dar demonstrações de que não tem mentalidade de campeão, apesar da conversa toda do Jesus de que iam render três vezes mais, que vão jogar muito melhor que na época passada”.

“O Benfica não conseguiu contratar os jogadores que o seu treinador queria pelos preços praticados. Agora fez tanta força pelo Rúben Semedo e, de repente, contrata um central por empréstimo com 20 ou 21 anos, sem experiência de jogar num clube grande. É uma incógnita. Ele pertencia a um clube grande mas andava emprestado”.

O antigo técnico encarnado questionou a saída de Carlos Vinícius e a chegada de Darwin, oriundo de segunda divisão espanhola. “Porquê que transferiram o Vinícius, que era o melhor marcador do ano passado, chegado de um clube pequeno? Tem que ver com fatores de ordem financeira. Mas o Benfica contratou um jogador de segunda divisão que parece hábil, rápido, que fez boas assistências mas tem de começar a marcar golos. Vão começar-lhe a cobrar.”

Artigo anteriorLucas Veríssimo garantido pelo Benfica
Próximo artigoJorge Jesus não conta com Ferreyra e jogador treina à parte