As imagens não foram reveladas pela produção, mas agora sabe-se o real estado do ex-concorrente.
Grafiti, interruptores arrancados, lâmpada da piscina arrancada com o perigo de electrocussão, cadeiras atiradas para dentro da piscina, espelho retirado da casa de banho e muitas atitudes descontroladas de André Filipe acabaram por ditar a expulsão do concorrente do Barreiro.
Na noite anterior à expulsão de André Filipe do ‘Big Brother’, o ex-concorrente teve uma companhia no bunker. Diana revelou tudo o que aconteceu nas últimas horas do jovem do Barreiro no ‘reality show’.
Como era “uma pessoa que o André tentava respeitar, sugeri um dois em um: que era ele passar a noite no bunker comigo, até porque os colegas cá fora também estavam bastante agitados com o comportamento dele, e seria a maneira de estarmos mais isolados e ele ter tempo para descansar em condições e melhorar um bocadinho. Eu sugeri porque achei que lhe iria fazer bem, e a produção disse que sim, que era uma boa ideia, e acabámos por passar a noite no bunker”, afirmou Diana à ‘TV 7 Dias’.
“Ele já não dormia há imenso tempo. Se calhar, em dois dias, ele deve ter dormido duas ou três horas, se tanto. Queria muito que ele adormecesse e fui com a intenção de ver se ele passava uma noite de sono, e poderia ser que ele acordasse melhor no dia seguinte. Quando fomos para lá, ainda pensei que ele adormecesse, mas depois ele acordou novamente e realmente não estava bem, continuava a estar muito agitado por causa do jogo, até ao ponto em que lhe disse para irmos dormir para o sofá. Acabou por adormecer e até estava a ressonar bastante”, acrescentou.
André Filipe desapareceu da casa naquela mesma manhã; a meio do dia a TVI emitiu um comunicado anunciando a expulsão do concorrente por comportamentos que iam contra as regras do jogo. Mais tarde, a mãe de André Filipe criticou a produção do ‘BB’ pela forma como arrastaram a situação. Segundo Hélia Monteiro, André Filipe chegou em casa com comportamentos estranhos e ela acabou por levá-lo ao hospital, onde ele está internado e medicado por um surto psicótico.
A produtora Endemol garantiu também em comunicado que “o protocolo foi seguido à risca”.
fonte: FLASH