Deprecated: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters in /home/nginx/domains/24nacional.pt/public/wp-content/plugins/fb-instant-articles/vendor/facebook/facebook-instant-articles-sdk-extensions-in-php/src/Facebook/InstantArticles/AMP/AMPHeader.php on line 82
Como é possível? Ruben Rua trai Cristina Ferreira! Avança a FLASH

Atualidade

Como é possível? Ruben Rua trai Cristina Ferreira! Avança a FLASH

By 24nacional

September 27, 2020

Manequim revela que a amiga especial o convidou para a TVI quando esta ainda trabalhava supostamente para a SIC e estação de Balsemão revela-se “chocada e revoltada”.

As suspeitas de Cristina Ferreira já estar a trabalhar para a TVI quando ainda mantinha contrato com a SIC aumentaram com as declarações de Ruben Rua, no ‘Dia de Cristina’, a propósito do seu novo programa de entretenimento aos sábados à tarde na estação de Queluz de Baixo. Questionado pela amiga em estúdio, para Portugal ver, sobre há quanto tempo sabia que ia entrar no projeto ‘VivaVida’, o manequim respondeu: “Desde a primeira semana de julho.” E acrescentou: “Nessa segunda-feira, tinha uma mensagem tua que dizia: ‘Miúdo, reunião, quarta-feira às 11 horas (trabalho).'”

Ruben Rua acrescentou que nessa mesma quarta-feira reuniu na TVI com Cristina, tal como Helena Coelho, que com ele apresenta o novo programa. Coincidência (ou não), a primeira quarta-feira de julho foi dia 1 e, nesse dia, a nova diretora da estação de Queluz de Baixo e o manequim publicaram nas redes sociais fotos juntos. A ‘Saloia da Malveira’ só anunciou a saída da SIC a 17 de julho, recorde-se, após ser confrontada com rumores de que estaria a negociar com a Media Capital.

A juntar a tudo isto, também Helena Coelho, num video publicado online este semana, revelou ter sido convidada em julho para o programa. No mesmo mês, dia 10, a maquilhadora e ‘blogger’ foi mais uma vez uma das convidadas do formato matinal de Cristina Ferreira na SIC.

Ao ‘Correio da Manhã’, Cristina Ferreira recusou comentar esta polémcia. Já a SIC diz estar “absolutamente chocada e revoltada com a situação”. “Cristina Ferreira confirmou, em direto, estar a planear, no início de julho, um programa para um canal concorrente, mais de duas semanas antes de rescindir unilateralmente e sem fundamento o contrato com a SIC, onde era apresentadora, consultora da direção de Programas e uma das figuras de proa da estação. Além de eticamente reprovável e um desrespeito para o público que a acompanhava na SIC, é seguramente uma gravíssima violação do contrato que a vinculava à estação.”

Fonte oficial da SIC garantiu ao mesmo jornal que estes são elementos relevantes para o processo judicial entregue na quarta-feira, em que a estação de Balsemão exige uma indemnização de 20, 28 milhões de euros..

FONTE: FLASH