Início Atualidade Mãe de André Filipe revela: “Continua a achar que está na casa...

Mãe de André Filipe revela: “Continua a achar que está na casa do Big Brother, ainda muito transtornado”

1396
0

André Filipe transferido para o Hospital do Barreiro e sem previsão de alta. Ex-concorrente do ‘BB’ mantém-se em observação por causa de um surto psicótico.

André Filipe, de 25 anos, continua internado e sob observação médica, depois de ter sido internado, na madrugada da última quarta-feira com um surto psicótico, após ter sido expulso do ‘Big Brother’.

O ex-concorrente passou a primeira noite no Hospital de São José, em Lisboa, e na quinta-feira foi transferido para o Hospital do Barreiro, onde se mantém.

Segundo a mãe, o estado de saúde do filho continua a inspirar cuidados. “Ele está fortemente medicado, e está um pouco mais calmo. Mas continua a achar que está na casa do Big Brother, ainda muito transtornado”, explicou a mãe, mostrando-se angustiada com aquilo que se tem dito acerca do filho. “Isto é muito duro… O André não é essa pessoa, é um miúdo muito querido. Só queria que se soubesse a verdade”.

Para já, ainda não há previsão de quando André Filipe possa ter alta.

FONTE: VIDAS

Artigo anteriorRúben Dias sai para o Manchester City, Benfica encaixa 60 milhões e recebe Otamendi, que regressa a Portugal
Próximo artigoBenfica oficializa saída de Fejsa