Início Atualidade Mãe de André Filipe conta tudo sobre a saída do filho do...

Mãe de André Filipe conta tudo sobre a saída do filho do Big Brother

3702
0

O Big Brother expulsou André Filipe depois de «comportamentos incorretos» dentro da casa da Ericeira. O jovem acabou por ser internado com um surto psicótico, revela a mãe. Em declarações exclusivas à NOVA GENTE, Hélia Monteiro garante que avisou a produção do reality show de que o filho não estaria bem e descreve toda a sucessão dos acontecimentos.

André Filipe foi expulso da casa do Big Brother na passada quarta-feira. No dia seguinte, foi internado com um surto psicótico no Hospital de São José, em Lisboa, e entretanto transferido para o Hospital do Barreiro. A mãe do produtor audiovisual diz que tinha avisado a produtora de que as ações do filho não eram «normais».

Foi a psicóloga do reality show apresentado por Teresa Guilherme quem ordenou que André Filipe abandonasse o formato. Hélia Monteiro explica tudo o que se seguiu em declarações exclusivas à NOVA GENTE.

«Pediram-me calma»
O que aconteceu com o André Filipe?
O André deu entrada em São José, em Lisboa, na madrugada na quarta-feira.

Com um surto psicótico?
Foi o que o psiquiatra disse.

Ele saiu da casa do Big Brother na terça-feira. Como é que percebeu que tinha de ser visto por um médico?
Bem, na terça-feira, eu vi logo que algo não estava bem. Quando ele se atirou para a piscina e começou a mexer nas luzes… aquilo não foi uma atitude normal. Falei com a produção e perguntei se as ações do André faziam parte de alguma missão. Disseram-me que estava tudo bem. Eu só queria ter a certeza de que era missão, de que ele estava a representar ou não, de que estava bem…

fonte: IMPALA

Artigo anteriorCristina Ferreira criticada por escolha de nova apresentadora
Próximo artigoFC Porto com cinco baixas antes do Boavista