Início Atualidade Cristina Ferreira criticada por escolha de nova apresentadora

Cristina Ferreira criticada por escolha de nova apresentadora

449
0

Cristina Ferreira chegou com vontade de mudar, à TVI. A apresentadora assumiu funções de diretora de programas e as mudanças já estão à vista. Alguns regressos ao canal, mas também caras novas, provenientes da SIC.

No entanto, numa das maiores surpresas de Cristina Ferreira, é a chamada para a apresentação de Helena Coelho, uma conhecida Youtuber e maquilhadora profissional, que se vai estrear, já neste sábado, num programa, juntamente com Rúben Rua, que também volta a assumir um papel de destaque no canal.

O modelo tem sido muito associado a um romance com Cristina Ferreira e ganha, agora, um programa nas tardes de sábado, ao lado de uma das mulheres mais seguidas no Instagram português.

Helena Coelho é formada em Engenharia Química, mas cedo seguiu antes a carreira da moda e beleza, tornando-se maquilhadora e influenciadora digital, precisamente nas áreas de beleza e lifestyle. Muito reconhecida nas redes sociais, Helena é a nova aposta de Cristina Ferreira para saltar das redes para a televisão.

O novo programa da TVI chama-se ‘Viva a Vida’, foi apresentado na estreia do Dia de Cristina e logo começou a controvérsia. O nome de Helena Coelho logo chegou aos assuntos mais falados do Twitter, porque são muitas as pessoas que não concordam com esta aposta.

“Acredito que a Helena Coelho tenha mérito próprio, mas acho injusto, tanta gente a tirar ciências da comunicação, a trabalhar para este sonho e do nada uma maquilhadora profissional vira apresentadora de televisão”, “sem querer dar hate no sucesso da Helena Coelho MAS tanta gente a tirar licenciaturas na área da comunicação e tanta gente que já está licenciada ou com mestrado a necessitar de trabalho E decidem colocar a Helena Coelho a apresentar um programa, sem qualquer estudo na área”, “Agora que a Helena Coelho vai ser apresentadora de televisão é sentar e esperar por momentos brilhantes em direto. Espero conteúdo de qualidade semelhante a qnd ela agradeceu ter uma gastroentrite pq assim perdeu uns kilos, o q ajudou nas fotos de bikini” ou “Tantas pessoas a tirar ciências da comunicação e a Helena Coelho do nada passa de maquilhadora profissional para apresentadora de televisão enfim”, são alguns dos comentários mais destacados sobre esta escolha de Cristina Ferreira.

Artigo anteriorOtamendi era desejado pelo FC Porto, vai para o Benfica
Próximo artigoMãe de André Filipe conta tudo sobre a saída do filho do Big Brother