É o ponto final na passagem de Ljubomir Fejsa como jogador do Benfica. Sem contar para Jorge Jesus, o médio sérvio, que na temporada passada, já esteve cedido no Alavés, já foi confirmado como reforço dos sauditas do Al-Ahli Jeddah.
Aos 32 anos, o internacional sérvio firmou um contrato de dois anos, com a equipa saudita, despedindo-se do Benfica, depois de sete temporadas e muitos títulos. Nas redes sociais, são muitos os benfiquistas que se despedem do jogador, lembrando sempre tudo o que o craque ajudou as águias a conquistar, ao longo destes anos.
O médio sérvio foi cinco vezes campeão nacional, ganhou duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e três Supertaças, ele que vestiu a camisola oficial do Benfica por 169 vezes. Fejsa deixa saudades aos adeptos, como se percebe pelos muitos comentários no Twitter.
“Apenas 5 jogadores se sagraram tetracampeões nacionais na história do Sport Lisboa e Benfica. Fejsa é um deles e foi absolutamente decisivo na conquista desses títulos. Obrigado por tudo, campeão!”, “Foi um jogador que marcou uma década e o melhor período da História do Benfica no Século XXI. Absolutamente lendário. Estarei sempre eternamente agradecido a Fejsa e desejo que seja sempre bem recebido no Estádio da Luz e em Portugal pelo clube e pelos adeptos”.
“Obrigado por tudo, Fejsa!”, “Foi um jogador importantíssimo para o Benfica. Pena só ter sofrido muitas lesões…boa sorte Fejsa!!”, “O meu preferido durante alguns anos.. Boa sorte Fejsa”, “Fejsa será sempre um dos nossos e dos jogadores mais influentes da década. Mostrou sempre ser um profissional de excelência e quando é assim deixa sempre saudades. Toda a sorte para ele!”, são alguns dos muitos comentários no Twitter, com uma enorme demonstração de carinho pelo jogador sérvio.
#WelcomeFejsa
🇷🇸💪💚 pic.twitter.com/xqD6ZHHtkF— النادي الأهلي السعودي (@ALAHLI_FC) September 24, 2020