O ex-jogador do FC Porto fez a sua estreia na CMTV e começou “logo em grande” ao acusar o presidente do Benfica de ser culpado no caso da Operação Lex, que pode chegar aos três anos de prisão efectiva.
O ex-comentador da SIC Notícias e afecto ao clube portista defendeu que “Luís Filipe Vieira sai do Benfica e vai preso… Não tenhas dúvidas disso Calado”. Depois começou a atacar o ex-jogador do Benfica, dizendo que está a defender uma “pessoa que está mergulhada no logo até ao pescoço”.
“Eu posso dizer que tu só defendes o presidente do Benfica porque estás interessado num tacho no teu clube”, disse o antigo comentador do programa Playoff, da SIC Notícias. Calado só se ria com a situação e dizia que “o Rodolfo sabe bem do que fala, do seu presidente…”
Recorde-se que Luís Filipe Vieira e Paulo Rangel são dois dos 17 arguidos acusados pelo Ministério Público no inquérito da Operação Lex. O presidente do Benfica é acusado de oferecer bilhetes e outras compensações para que o juíz o beneficiasse em alguns casos que tem com a justiça.