Jogador acusado de racismo responde a Neymar: «Às vezes é preciso aprender a perder…» Álvaro González diz que tem “uma carreira limpa” e garante que não é racista
O espanhol Álvaro González, acusado por Neymar de ter proferido insultos racistas durante o jogo de ontem do PSG com o Marselha, que terminou com a vitória da equipa treinada por André Villas-Boas, por 1-0, recorreu às redes sociais para garantir que tem “uma carreira limpa” e que não é racista.
Neymar, um dos cinco jogadores expulsos no jogo, garante que Álvaro González o apelidou de “macaco” e saiu do campo muito irritado, desabafando depois nas redes sociais.
No existe lugar para el racismo. Carrera limpia y con muchos compañeros y amigos en el día a día. A veces hay que aprender a perder y asumirlo en el campo. Increibles 3 puntos hoy. Allez l’OM💙 Gracias familia⚪️Ⓜ️🙌🏼 pic.twitter.com/4DuUT1PT0x
— Álvaro González (@AlvaroGonzalez_) September 13, 2020
O jogador do Marselha considera que tudo não passa de mau perder. “Não há lugar para racismo. Tenho uma carreira limpa, com muitos companheiros e amigos no dia a dia. Às vezes é preciso aprender a perder e assumi-lo em campo. Três pontos Incríveis. Allez OM. Obrigado família”, escreveu Álvaro González no Twitter.
por: record