O treinador portista deu uma grande entrevista ao Jornal de Notícias, no seu suplemento Notícias Magazine, e falou sobre a vinda de Jorge Jesus para o Benfica, estranhando a “fumarada” em torno regresso do treinador português.
“Mesmo que não percebesse de futebol, se caísse aqui no fim do verão, depois de acabar a Taça de Portugal, não saberia quem tinha ganho, por toda essa fumarada que criou a vinda do Jorge Jesus. Sabendo vocês que me dou bem com Jorge Jesus, que já fomos adversários, que já foi meu treinador, com muito gosto”.
“Já não falo com ele há algum tempo. É mais difícil falar com Jorge Jesus quando se ganha. Fica todo… [risos] Isto é uma brincadeira. No Flamengo ganhou algumas coisas e falar com ele nessa altura não dava. Mas fez-lhe bem sair de Portugal, andar por outros países, experimentar outros campeonatos”.
Falou ainda sobre a preparação da equipa azul e branca e sobre os reforços que chegaram aos campeões nacionais. Cláudio Ramos, guarda-redes do Tondela, Carraça, defesa-direito do Boavista, Zaidu, defesa-esquerdo do Santa Clara, Mehdi Taremi, avançado do Rio Ave, e Evanilson, avançado do Fluminense, são os reforços para a equipa de Sérgio Conceição.