Início Outros ÚLTIMA HORA: Cavani pode estar a ser DESVIADO

ÚLTIMA HORA: Cavani pode estar a ser DESVIADO

492
0
PSG's Edinson Cavani celebrates after scoring his side's opening goal during the French League One soccer match between Amiens and Paris-Saint-Germain at the Stade de la Licorne stadium in Amiens, France, Saturday, Jan. 12, 2019. (AP Photo/Christophe Ena) France Soccer League One

Todavia, os valores exigidos pelo internacional uruguaio também são demasiado elevados para os cofres do emblema transalpino, avança o Il Tempo.

Edinson Cavani entra na lista de desejos de Jorge Jesus, mas o internacional uruguaio não tem no estádio da Luz o único palco possível para jogar na próxima temporada.

Também a Lazio, qualificada para a Liga dos Campeões da temporada 2020/21, pensa na contratação do avançado de 33 anos.

Porém, os valores pedidos por Cavani escapam aos limites de tesouraria do emblema romano, um pouco à semelhança do que se passa com o Benfica. O futebolista sul-americano, de acordo com o diário Il Tempo, estaria a pedir um vínculo de três anos em que desejava auferir cinco milhões de euros ao ano.

Valores incomportáveis para uma Lazio que, para já, tem como objetivo primordial contratar David Silva, que podia custar três milhões de euros ao ano à formação laziali.

Fonte: INFO24H.PT

Artigo anteriorPânico em Vilamoura com avião
Próximo artigoÚLTIMA HORA: Comunicado do SL Benfica à CMVM