Início Outros Cláudio Ramos não consegue explicar à filha porque foi afastado do Big...

Cláudio Ramos não consegue explicar à filha porque foi afastado do Big Brother

337
0

O apresentador já soube que não fará parte da próxima edição do Big Brother – A Revolução e, apesar do sucesso da edição que agora terminou, vai ser substituído por Teresa Guilherme nas noites de Domingo, a partir do mês de Setembro.

“Aconteça o que acontecer depois de amanhã, o que fiz aqui foi uma conquista minha. Obrigada a todos… de coração. Até já ou Um voltamo-nos a ver em setembro. Foi um Até sempre.

Cláudio Ramos fez um longo texto na TV Mais sobre este seu “sonho de uma vida. Depois da mudança, tenho até hoje o eco da frase da minha filha. Achas que é bom? Foi bom, filha! Passei a temporada toda a provar-te que foi bom. Que valeu a pena”.

Segundo a revista Flash, é este agora um dos problemas maiores do apresentador: “como explicar a Leonor [filha] que mesmo tendo sido bom e ter valido a pena foi afastado do programa e substituído por Teresa Guilherme”.

A mesma publicação diz que: “Ou o esperam mais e melhores projetos na TVI ou, então, será difícil de explicar. E é por isso que o alentejano se prepara para deixar Lisboa e usufruir de um merecido período de férias. Passará uns dias com a filha e outros sozinho… pois precisa de paz para perceber o que lhe está a acontecer”.

Fonte: INFO24H.PT

Artigo anteriorBenfica: Comunicado oficial no site
Próximo artigoCalado dá ESTOURO em direto à jornalista da CMTV