Início Atualidade Gomes da Silva volta a contestar aposta em Jesus e teria uma...

Gomes da Silva volta a contestar aposta em Jesus e teria uma solução melhor

340
0

Rui Gomes da Silva assume a candidatura à presidência do Benfica, e parte ao ataque contra a atual direção. Apesar do crescimento de João Noronha Lopes parece claro para todos que o alvo a abater para Gomes da Silva continua a ser Luís Filipe Vieira. Em entrevista ao jornal i, o antigo vice-presidente dos encarnados voltou a ser muito incisivo contra Vieira.

Desta vez, o tema Jorge Jesus voltou a centrar atenções. Rui Gomes da Silva não teria escolhido Jorge Jesus para voltar ao Benfica e acredita que Luís Filipe Vieira também não o deveria ter feito, depois de tudo o que se passou após a sua saída para o Sporting. Em causa, não está a competência do treinador português, de 66 anos de idade, mas antes outras questões.

Então, na opinião de Gomes da Silva, Jorge Jesus não teve uma saída limpa do Benfica e acredita que este acabou por magoar os adeptos, que ainda guardam essas recordações da memória. Depois, tem a questão do investimento. O candidato à presidência do Benfica acredita que pelo dinheiro investido em Jorge Jesus, o Benfica poderia ter conseguido um treinador ainda melhor.

“Tenho uma boa impressão de Jorge Jesus como treinador, mas não seria a minha escolha. Por aquele preço conseguiria treinadores que foram campeões em campeonatos de referência e foram campeões europeus. Não tenho dúvida de que com 26,5 milhões em três anos conseguiria arranjar um treinador com outro currículo”, afirmou.

“Eu tenho memória e os sócios do Benfica também. Se eu fosse presidente do Benfica não escolheria Jesus, se alguma vez tiver que escolher um treinador e tenha Jorge Jesus no leque de opções nunca escolherei Jorge Jesus. Outra coisa é chegar lá e Jorge Jesus ter um contrato assinado. Ao contrário de outros, entendo que os contratos são para serem cumpridos, e portanto respeitarei as decisões tomadas pela atual Direção”, revelou Gomes da Silva sobre Jorge Jesus, em entrevista ao jornal i.

Artigo anteriorAí está a sondagem oficial de quem poderá vencer o Big Brother
Próximo artigoNotícia muito positiva para o FC Porto antes do Benfica