Início Atualidade Cristina Ferreira sai da SIC e regressa à TVI

Cristina Ferreira sai da SIC e regressa à TVI

368
0

Apresentadora vai ser accionista e administradora da Media Capital. Além de voltar à antena, liderará a subsidiária Plural e definirá os conteúdos desta fornecedora da TVI.

É a notícia que vai marcar o verão: Cristina Ferreira vai regressar à TVI para ser diretora de programas da estação de Queluz de Baixo.

Quase dois anos depois de ter abandonado a TVI para ingressar na SIC, uma contratação que fez a estação de Francisco Pinto Balsemão retomar a liderança das audiências, a apresentadora vai fazer o caminho inverso. Mas como um poder muito mais reforçado face ao tempo em que era apenas co-apresentadora do programa da manhã com Manuel Luís Goucha.

Ao que o Observador apurou, não só Cristina Ferreira vai ser diretora de programas, como ainda deverá liderar a subsidiária Plural (a produtora de conteúdos de ficção), ascender à administração da Media Capital e deverá ser acionista da holding da Media Capital. Um reforço de poder que apenas deverá ser suplantado por Nuno Santos, já anunciado como novo diretor-geral da TVI.

Vai sair um comunicado às 19h.

Fonte: OBSERVADOR

Artigo anteriorIncêndio GIGANTE em Portugal. Imagens impressionam
Próximo artigoA reacção viral de um adepto à vinda de Jorge Jesus