Início Famosos CHOQUE: Aneurisma mata ator mundialmente conhecido

CHOQUE: Aneurisma mata ator mundialmente conhecido

362
0

O criador do emblemático robô Geoff Peterson, ajudante no programa “The Late Late Show”, com Craig Ferguson, terá sofrido um aneurisma. Tinha 49 anos.

O ator, apresentador e engenheiro Grant Imahara morreu, aos 49 anos. O norte-americano, que se destacou por trabalhar na área dos efeitos especiais, terá sofrido um aneurisma, de acordo com a revista The Hollywood Reporter.

Imahara foi um dos apresentadores do programa “Os Caçadores de Mitos” [Mythbusters], do Discovery Channel, entrando em mais de 200 episódios, entre 2003 e 2014, tendo ainda participado na série da Netflix “Projeto Coelho Branco” (White Rabbit Project).

“Estamos de coração partido com as tristes notícias sobre Grant. Ele era uma parte importante da família Discovery e um homem realmente maravilhoso. Os nossos pensamentos e orações estão com a sua família”, afirmou, esta segunda-feira, em comunicado, um representante da Discovery.

Enquanto engenheiro e elemento da série “Os Caçadores de Mitos”, Grant Imahara teve oportunidade de estar em contacto com algumas das mais emblemáticas personagens da sétima arte, nomeadamente o conhecido robô R2-D2, de Star Wars. Além disso, criou Geoff Peterson, o “esqueleto humano” que serviu de ajudante no programa “The Late Late Show”, com Craig Ferguson.

jn

Artigo anteriorBomba: Luís Filipe Vieira tomou decisão
Próximo artigoIncêndio GIGANTE em Portugal. Imagens impressionam