Início Outros Trump convida André Ventura para convenção nos EUA

Trump convida André Ventura para convenção nos EUA

341
0

Segundo o Jornal i, André Ventura foi convidado por Donald Trump para estar na Convenção Nacional do Partido Republicano (2020/RNC), que decorre entre os dias 24 e 27 de agosto em Jacksonville, na Flórida.

O líder do partido Chega anunciou que recebeu o convite do presidente norte-americano para no Conselho Nacional do Chega que decorreu no passado domingo, em Beja. Ventura vai ser acompanhado por Diogo Pacheco de Amorim e Jorge Pereira

O advogado e deputado explicou que Donald Trump considerou o partido como conservador, o que motivou o convite para a convenção que assinalará oficialmente a sua recandidatura à presidência dos EUA. Muitas vezes André Ventura tem sido conotado com as ideias do presidente americano. 

Segundo a mesma publicação: “A convenção esteve marcada para Charlotte, na Carolina do Sul, mas o local foi alterado para a Florida, porque as autoridades de Charlotte colocaram sérias restrições sanitárias para garantir o distanciamento social. A decisão foi tomada há três semanas”.

“Ora, em Jacksonville foi, entretanto, clarificado que o uso de máscara passa a ser obrigatório em espaços fechados, exceto para crianças com menos de dois anos ou pessoas com problemas respiratórios”.

Artigo anteriorFátima Lopes informa sobre doença que a atormentou
Próximo artigoBomba: Luís Filipe Vieira tomou decisão