Início Futebol Bomba: Luís Filipe Vieira tomou decisão

Bomba: Luís Filipe Vieira tomou decisão

402
0

Segundo o jornal Correio da Manhã, o presidente Luís Filipe Vieira não vai colocar o lugar à disposição, como deu a entender na conferência de imprensa de ontem à noite no Estádio dos Barreiros.

A mesma publicação escreve: “Esta não foi a primeira vez que Luís Filipe Vieira ameaçou sair da presidência do Benfica. Em junho de 2005, Vieira ameaçou sair caso o clube não atingisse a marca dos 300 mil sócios até outubro’.

Depois de Luís Filipe Vieira ter aceite o pedido de demissão de Bruno Lage, ontem à noite na Madeira, foi a vez do ex-treinador se despedir do Centro de Estágios do Seixal. Aquela que foi a sua casa ao longo dos últimos anos, depois de ter passado pelas equipas de formação do clube.

Bruno Lage chegou à hora habitual e saiu por volta das 16 horas, não se esquecendo dos seus amigos seguranças que também trabalham com ele há muitos anos e com quem tinha uma boa relação.

Ontem foi a “gota de água” para os responsáveis encarnados e a derrota frente ao Marítimo, por 2-0, levando à decisão final sobre o treinador campeão nacional.

A série de Bruno Lage à frente dos encarnados tem sido negra e deve levá-lo à saída no final da temporada. Desde o dia 8 de Fevereiro que os encarnados apenas conseguires duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas: FC Porto 3 – 2 Benfica, Famalicão 1 – 1 Benfica, Benfica 0 – 1 Braga, Shakhtar Donetsk 2 – 1 Benfica. Gil Vicente 0 – 1 Benfica, Benfica 3 – 3 Shakhtar Donetsk, Benfica 1 – 1 Moreirense, Vitória FC 1 – 1 Benfica, Benfica 0 – 0 Tondela, Portimonense 2 – 2 Benfica, Rio Ave 1 – 2 Benfica, Benfica 3 – 4 Santa Clara.

Artigo anteriorTrump convida André Ventura para convenção nos EUA
Próximo artigoCHOQUE: Aneurisma mata ator mundialmente conhecido