Início Outros A reação de Sérgio Conceição à saída de Bruno Lage

A reação de Sérgio Conceição à saída de Bruno Lage

373
0

O treinador portista foi questionado sobre o despedimento de Bruno Lage do Benfica e mostrou-se surpreendido com a decisão dos responsáveis encarnados: “Não tenho nada a dizer sobre isso, até porque me apanhou de surpresa com essa notícia”.

Recorde-se que o FC Porto venceu o Paços de Ferreira por 0-1, com golo de Mbemba, e aumentou para 6 pontos a vantagem sobre o Benfica e está mais perto da conquista do campeonato nacional, beneficiando da derrota do Benfica no Estádio dos Barreiros, frente ao Marítimo. 

“Continuamos a trabalhar. Sinto-me extremamente feliz hoje, mas acho que até podíamos ter trabalhado melhor hoje. A nossa vontade é sempre ganhar e fazer bons espetáculos, mas nem sempre é possível. Agora é pensar nos próximos três pontos e na jornada seguinte”.

“Não tenho nada a dizer da atitude e da entrega dos meus jogadores. Foi um jogo difícil perante um grande adversário e que se organizou muito bem. Quarto jogo sem sofrer golos é algo muito importante para nós, mas tenho a dizer que nos faltou algo na componente ofensiva e em que podíamos ter tido melhor qualidade na circulação de jogo. Noutras áreas do terreno de jogo atuámos melhor”.

“O que fica é uma vitória importante. Noutros campos, criámos mais oportunidades e não conseguimos vencer. Se me perguntar se estou extremamente feliz, não estou, queria chegar mais vezes à baliza e ganhar por mais do que um golo, mas não é fácil. Cada vez mais encontramos equipas com grande qualidade”. 

“A responsabilidade maior é sempre da equipa mais forte e que luta pelo título. Por vezes não dá, vale a entrega, a determinação, a ambição de ganhar os três pontos. o que me preocupa é pensar já no Belenenses”.

Artigo anteriorUtente partilha foto do metro.”Desvendado mistério para aumento de casos”
Próximo artigoFátima Lopes informa sobre doença que a atormentou