Início Atualidade Informação Benfica: Jogadores ‘ajudam’ na decisão sobre Bruno Lage

Informação Benfica: Jogadores ‘ajudam’ na decisão sobre Bruno Lage

354
0

O futuro de Bruno Lage parece sentenciado, pelo menos, no que refere à sua passagem pelo Benfica. O treinador português começou em grande a sua passagem pelos encarnados, na temporada passada, mas este ano, as coisas não lhe estão a sorrir. Para muitos, ele é um dos maiores responsáveis por esta segunda volta para esquecer do Benfica. No entanto, de acordo com o site Notícias ao Minuto, os jogadores estão do lado do treinador.

Ainda assim, o futuro imediato de Bruno Lage pode depender do próximo encontro, na deslocação à Madeira. Para já, parece que o treinador vai mesmo continuar, porque os jogadores têm pressionado nesse sentido. E a direção parece estar a aceitar a opinião dos craques da equipa, dando continuidade ao projeto, pelo menos por mais uma jornada.

Bruno Lage orientou o treino da manhã desta quinta-feira e vai seguir à frente da equipa até ao jogo com o Marítimo, na próxima segunda-feira. A verdade é que o Benfica, apesar do mau momento, mantém-se vivo na luta pelo título. A saída de Lage poderia ter um efeito positivo, mas tendo em conta o apoio dos jogadores com o atual treinador, poderia mesmo ter o efeito contrário, e significar o atirar da toalha ao chão, numa altura em que a equipa ainda tem objetivos para cumprir.

A final da Taça de Portugal contra o FC Porto e, no campeonato, o Benfica está a três pontos dos dragões. Como o FC Porto também tem somado resultados inconsistentes, a esperança do Benfica, que não depende de si próprio, mantém-se.

Artigo anteriorVídeo: Pinto da Costa apanhado em conversa com dirigentes do FC Porto após empate
Próximo artigoMorreu João de Almeida