Deprecated: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters in /home/nginx/domains/24nacional.pt/public/wp-content/plugins/fb-instant-articles/vendor/facebook/facebook-instant-articles-sdk-extensions-in-php/src/Facebook/InstantArticles/AMP/AMPHeader.php on line 82
A curiosa reação de Sérgio Conceição à nomeação de Carlos Xistra

Atualidade

A curiosa reação de Sérgio Conceição à nomeação de Carlos Xistra

By 24nacional

June 15, 2020

Treinador do FC Porto na antevisão ao duelo com o Aves

Sérgio Conceição fez esta segunda-feira a antevisão da visita do FC Porto ao Aves e, ao ser confrontado com a nomeação do árbitro Carlos Xistra para o encontro da 27.ª jornada da Liga NOS, o técnico dos dragões recusou qualquer polémica e não quis considerá-la como uma espécie de provocação.

“Desejo que a equipa de arbitragem seja uma não notícia e com isto estou a dizer tudo.”, afirmou Sérgio Conceição em conferência de imprensa.

Mais à frente, perante a insistência de um jornalista, o técnico voltou a afirmar: “Espero que todas as equipas de arbitragem sejam uma não notícia porque é sinal de que os jogadores e os treinadores sejam os protagonistas. O que me interessa é isso. Já há bastante polémica no nosso futebol para estarmos aqui a desviar o assunto.”