Deprecated: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters in /home/nginx/domains/24nacional.pt/public/wp-content/plugins/fb-instant-articles/vendor/facebook/facebook-instant-articles-sdk-extensions-in-php/src/Facebook/InstantArticles/AMP/AMPHeader.php on line 82
FC Porto volta à carga por um reforço

Futebol

FC Porto volta à carga por um reforço

By 24nacional

June 12, 2020

O FC Porto continua no mercado. O clube está em dificuldades financeiras e mesmo debaixo de olho da UEFA, mas isso não significa que os dirigentes estejam a descurar a qualidade do plantel. De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, os dragões estão na corrida por um novo reforço, uma jovem promessa do futebol belga.

Esta não é a primeira vez que o FC Porto tem o nome associado a Jonathan David, uma das revelações do Gent. No entanto, esta sexta-feira, os dragões voltam a ter o avançado, de 20 anos de idade, no radar. O problema é que o clube belga não estaria muito interessado em vender o jogador.

Com isso, o preço poderá ser demasiado elevado para as possibilidades dos dragões. Michel Louwagie, diretor técnico do Gent, já revelou que não pensam vender o promissor avançado abaixo dos 25 milhões de euros. Ainda para mais, Jonathan David tem outros clubes interessados no seu passe.

Manchester United, Arsenal, Everton, Inter de Milão e Ajax já teriam perguntado pelo jogador que se está a destacar muito esta temporada. Em 40 jogos, o avançado já marcou 23 golos e dez assistências com a camisola do Gent, mas segundo os belgas, o clube ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador, que é internacional canadiano.

O jovem é muito promissor e já despertou a atenção de vários grandes do futebol europeu, incluindo o FC Porto. Os dragões devem vender alguns dos seus jogadores mais valiosos neste mercado e já foram apontados à saída alguns dos avançados. Então, Marega, Aboubakar e Soares já foram falados para deixarem o FC Porto, razão que leva os azuis-e-brancos para o mercado, à procura de alternativas.