Início Atualidade Drama e dor: Carolina Patrocínio vive pesadelo

Drama e dor: Carolina Patrocínio vive pesadelo

344
0

Carolina Patrocínio sofre com drama familiar

Carolina Patrocínio foi mãe no mês passado, depois de uma quarta gravidez em plena pandemia. A bonita apresentadora da SIC sofreu com as contingências impostas pelos Estados de Emergência e, mais tarde, de calamidade, na reta final da sua gravidez e no pós-parto.

No entanto, acabou por correr tudo bem com o nascimento do pequeno Eduardo, apesar das dificuldades acrescidas. Ainda para mais, quando a apresentadora tinha outras três filhas pequenas e com menos ajuda da família, por este distanciamento social.

Além de todas essas preocupações, pelas quais muitas grávidas e recém mães estão a passar, Carolina Patrocínio vive ainda um outro drama, com o internamento do pai. Pedro Patrocínio esteve em estado grave, por problemas cardíacos, mas está a recuperar, ainda que continue internado e a preocupar.

A família Patrocínio já tinha anunciado o drama com Pedro Patrocínio, mas em entrevista ao podcast ‘Na Caravana’, de Rita Ferro Alvim, Carolina falou mais sobre a complicação de saúde do pai.

“É um super atleta, super saudável. Pela primeira vez na vida tivemos um susto, em plena pandemia, e a primeira coisa que a pessoa pensa é Covid-19, mas não. Tem uma bactéria no coração, uma coisa muito específica. Está a fazer um tratamento prolongado, vai ficar internado mais algum tempo, mas está a recuperar super rápido.

Do dia para a noite, ligaram dos cuidados intensivos, foi muito rápido, muito imediato. Mas agora já está num quarto, normal, acordado e a conversar”, contou a apresentadora sobre o susto vivido. Agora, as coisas parecem estar a melhorar, finalmente.

Artigo anteriorGraça Freitas: “Temos uma notícia muito boa para dar”
Próximo artigoComerciante espancado por pedir a cliente para colocar a máscara. Agressor em fuga