Início Atualidade Será este o ’11’ estratosférico do Real Madrid na próxima época?

Será este o ’11’ estratosférico do Real Madrid na próxima época?

393
0

De acordo com o jornal inglês The Sun, o Real Madrid voltará a ter uma equipa ‘galáctica’ na próxima temporada. O gigante espanhol poderá aproveitar o mercado de transferências melhor do que ninguém. Sendo um dos clubes mais ricos do mundo, o Real poderia aproveitar as maiores dificuldades financeiras que esta crise do coronavírus vai provocar em muitos clubes, para atacarem alguns dos melhores jogadores do mundo.

No ataque, estarão as maiores novidades com a possível contratação de duas das estrelas com mais futuro, no futebol mundial, sendo que um é já um desejo antigo de Florentino Pérez e o outro, a maior revelação da temporada, na Europa.

Então, de acordo com o The Sun, o Real Madrid vai finalmente concretizar a contratação de Kylian Mbappé, o talentoso atacante do PSG. Tem apenas 21 anos de idade, mas é já alguns anos um dos melhores do mundo, e um dos maiores candidatos a ganhar a Bola de Ouro, no futuro.

No Real Madrid, o francês poderia formar ataque com o belga Eden Hazard e com o surpreendente Erling Haalan, a grande revelação do ano. O jogador norueguês tem apenas 19 anos, tem 1,94m e é uma máquina de fazer golos. Chegou ao Borussia de Dortmund em janeiro e leva 13 golos em 12 jogos. Antes, no Red Bull Salzburgo, de onde se transferiu no meio da temporada para a Bundesliga, o craque levava 28 golos em 22 jogos. Um talento fora de série e com uma cláusula de rescisão de ‘apenas’ 75 milhões de euros.

O Real Madrid não o quer deixar escapar, para formar um onze realmente estratosférico. Paul Pogba seria a outra novidade de um onze que deverá levar a equipa ‘blanca’ novamente para o caminho dos títulos.

Então, na baliza, o belga Thibaut Courtois , numa defesa que seria formada por Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo. No meio-campo, Casemiro, Toni Kroos e Paul Pogba, deixando o ataque para Mbappé, Hazard e Haaland.

Artigo anteriorJorge Jesus só aceita assinar com o Flamengo se puder sair para… Portugal
Próximo artigoDavid Luiz conta história caricata com Vieira “És um burro do c…”