Início Atualidade Islam Slimani quer regressar ao Sporting

Islam Slimani quer regressar ao Sporting

503
0

O avançado argelino abriu a porta ao regresso ao Sporting Clube de Portugal. Os leões podem vir a contar com um reforço de luxo para a próxima temporada, podendo regressar a Alvalade na reabertura do mercado de transferências.

“O Sporting é um clube que está num lugar ótimo do meu coração. Para ser honesto, desde que saí de lá, sempre tive em mente que um dia voltaria a esse clube que tanto me marcou. Quando? Não sei”, afirmou, em entrevista ao site argelino Le Score.

Slimani saiu do Sporting em 2016, por uma verba de 30,5 milhões de euros. O jogador acabarou por não ser feliz no clube inglês e acabou emprestado. Enquanto o argelino passou por Newcastle e Fenerbahçe antes de chegar ao Mónaco, o internacional português cumpre a sua segunda época de empréstimo ao clube do principado.

Realizou uma boa época ao serviço do clube francês (9 golos e 7 assistências em 18 jogos na Ligue 1), mas a equipa do principado não vai exercer a opção de compra, fixada nos 10 milhões de euros.

Esta não é a primeira vez que o jogador é associado a Alvalade, mas de acordo com o jornal Leicester Mercury, esta possibilidade volta a ganhar força. Slimani destacou-se como um goleador de excelência na sua passagem pelo Sporting, marcando mais de 50 golos em três temporadas.

Próximo artigoJorge Jesus só aceita assinar com o Flamengo se puder sair para… Portugal