Deprecated: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters in /home/nginx/domains/24nacional.pt/public/wp-content/plugins/fb-instant-articles/vendor/facebook/facebook-instant-articles-sdk-extensions-in-php/src/Facebook/InstantArticles/AMP/AMPHeader.php on line 82
David Luiz conta história caricata com Vieira “És um burro do c…”

Atualidade

David Luiz conta história caricata com Vieira “És um burro do c…”

By 24nacional

May 22, 2020

O internacional brasileiro esteve presente na BTV, onde lembrou a passagem pelo Benfica, um proposta do FC Porto, a excelente relação com o treinador Jorge Jesus e com o presidente Luís Filipe Vieira. Revelou que esteve para regressar várias vezes ao Benfica.

“Passado quatro/cinco meses de morar sozinho, convidei quatro/cinco amigos. Um dia o presidente [Luís Filipe Vieira] liga e diz-me passa no estádio, quero falar contigo. Entrei de boné: Tira mas é o chapéu, pá! Mais respeitinho, pá. Sentei-me, ele pega num papel e diz: Gostas de hambúrguer? Estás a fazer anos todos os dias?

E eu a dizer que não, sem entender. Vamos ver aqui. Segunda-feira, 23h00, 25 cheeseburgers, terça-feira, 22h00… Íamos todos os dias ao McDonalds. Tu não conheces o Benfica? Isto é o Benfica! Estás a brincar, a comer hambúrgueres todos os dias?. Saí dali e fiquei um ano sem comer. O presidente queria matar-me! Mas tenho muito respeito por ele. Ainda nem estás a ganhar dinheiro e já estás a trazer amigos pá, És um burro do c…. Ele ensinou-me muito”.

O Benfica podia lutar pela Champions, jogando em Portugal? “Sem dúvida! Se conseguisse segurar todos os jogadores… Na Champions, o jogo que ganhei ao Benfica foi dos mais difíceis que ganhei e não merecíamos [em Londres].

No jogo em Inglaterra, o Maxi expulso, deram show, com dez. O Pablo [Aimar] foi o melhor com quem joguei. O meu sonho é ser campeão europeu pelo Benfica, não sei se como jogador ou como treinador”.

Pode-se pensar no David [Luiz] a treinar o Benfica? “Gostava de ser treinador. Amo isso. Criei uma equipa de futsal em Paris, treinava uns meninos até à meia-noite sem o PSG saber. Tenho estudado para isso e preparado. Faltam anos, no dia em que puder ser treinador do Benfica vou estar preparado”.